Categories: Alagoas

Maragogi

Período: 22/01/2011 – 29/01/2011
A viagem para os Estados Unidos surgiu com em função dos 15 anos da minha irmã, e quando incentivei a Fê a escolher a viagem de presente, já estava totalmente ciente que teria que acompanhar ela. 
Por isso menos de 01 semana depois de finalizada a maratona “Estados Unidos”, lá fomos nós para a distante Maragogi!
 
Maragogi fica a 125 quilômetros de Maceió, e a estrada não é lá das melhores, mas o lugar compensa toda a distância percorrida, paradisíaco!

Continuo achando a CVC a opção mais em conta para compra de pacotes para o Nordeste, e este foi mais um pacote adquirido na CVC do Shopping Total 🙂

Primeiramente ficaríamos no Hotel Praia Dourada, mas 03 meses após a nossa compra, os preços dos pacotes para Maragogi tiveram uma queda, e por R$60,00 a mais trocamos para o Resort Miramar.
E como a pessoa ficou sabendo desta queda de preços nos pacotes?

Não, eu não fico pesquisando preços depois que já comprei algo. 

Mas…..em setembro foi noticiado a descoberta de bombas daSegunda Guerra Mundial enterradas em Maragogi, a primeira coisa que pensei foi: “Certo que vai ter gente deixando de comprar pacotes para Maragogi”. A segunda coisa que pensei: “Por que raios a gente vai justamente para Maragogi?”.

Se foi este o motivo eu não sei, mas o fato é que os pacotes realmente tiveram uma boa redução nos valores, e isso nos permitiu realizar um upgrade na estadia.

Gigantesco, muitas piscinas, uma praia praticamente exclusiva para os hospedes, longe de tudo, perfeito para famílias e casais, desaconselhado para solteiros e irmãs com conflito de interesses.

O lugar é paradisíaco e perfeito pra curtir sombra e água fresca!

Desaconselhado para solteiros?

Além do Miramar e de Maragogi ser longe do “mundo”, os hospedes são de 99,9% de casais e famílias com crianças. Não que isso me incomode, mas nenhuma solteira merece conviver com tantos casais em lua de mel, ainda mais se a solteira em questão estiver acompanhada de uma irmã “de corpo presente”.

Irmãs com conflito de interesses?

Apesar dos nossos 8 anos de diferença de idade, eu e a Fê nos damos muitíssimo bem, mas com personalidades e interesses um pouco diferentes.

Fê, eu te amo! Mas qual a criatura que vai para o Nordeste, para um destino caro e paradisíaco, e só pensa em duas coisas: dormir e assistir SuperNatural no notebook????

Foram os 07 dias que eu menos falei na minha vida, afinal minha companhia de viagem estava sempre ocupada com 03 coisas: dormir, assistir SuperNatural, ou com os fones de ouvido!

Única reclamação do Miramar: O ar-condicionado não é potente o suficiente!

Os quartos são bem arejados e tudo é novinho. 
Obs.: o banheiro não tem janela.

Dentro do resort tem algumas lojinhas e uma empresa de turismo com várias opções de passeio, e já que nós fizemos alguns passeios vou relatar nos próximos posts.

Joice Rodzinski

Gaúcha, apaixonada por viagens e viciada em juntar milhas. O medo de avião me acompanha, assim como a vontade de embarcar logo no próximo voo, por mais contraditório que isso possa ser. Vivo na contagem regressiva para próxima viagem.

Share
Published by
Joice Rodzinski

Recent Posts

Busch Gardens Tampa 2023 – As Atrações mais Radicais da Flórida!

  Nesse vídeo mostramos em detalhes o Busch Gardens Tampa, o parque com As Atrações…

1 ano ago

Ambaar Club Porto Alegre Sala Vip no Aeroporto Salgado Filho

  Nesse vídeo mostramos todos os detalhes da Sala Vip do Aeroporto de Porto Alegre!…

1 ano ago

Como é voar na Premium Economy da Latam em Viagens Nacionais

Nesse vídeo mostramos em detalhes Como é voar na Premium Economy da Latam em Viagens…

1 ano ago

Como Usar SACO A VÁCUO para ECONOMIZAR ESPAÇO NA BAGAGEM

  Saiba Como Usar SACO A VÁCUO para ECONOMIZAR ESPAÇO NA BAGAGEM! Nesse vídeo mostramos…

1 ano ago

CHIP VIAGEM INTERNATIONAL | Onde Comprar + CUPOM DE DESCONTO

  Procurando CHIP VIAGEM INTERNATIONAL? ✅ CUPOM com 15% de DESCONTO! Compre com o desconto…

1 ano ago

Como Comprar Ingressos Broadway com Desconto

  Saiba Como Comprar Ingressos Broadway com Desconto! Quer ir a um espetáculo da Broadway…

1 ano ago